15 de mar. de 2012

Reunião descentralizada dos nutricionistas das CAPs 5.1, 5.2 e 5.3








Geila Felipe e Elda Tavares da Equipe de Nutrição na Atenção Básica - INAD dão início a Reunião Descentralizada dos Nutricionistas, no auditório OTICS, CMS Dr. Alvimar de Carvalho. Com a presença do Diretor José Bicaco e Ana Lúcia, além das nutricionistas Lúcia e Patrícia, representantes do tema nesta unidade.

O objetivo é avaliar as atividades na APs 5.1, 5.2 e 5.3, dentro da Atenção Primária além falar um pouco sobre o processo de Certificado de Reconhecimento ao Cuidado de Qualidade que está ocorrendo nas Unidades de Saúde do Município do Rio de Janeiro (CRCQs) que neste caso é: UNIDADE BÁSICA AMIGA DA NUTRIÇÃO E ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL.

Essa certificação ocorre com o interesse da unidade de saúde a preencher em quais certificações deseja participar, através de formulários on line, fazendo uma introspecção através de sua direção e representantes do programa escolhido. Posteriormente uma visita de avaliação será agendada se formando um “ranking” das 30 primeiras unidades de saúde que cumprirem com as metas da SMSDC-Rio para esse indicador.

0 comentários:

Postar um comentário