26 de nov. de 2012

Sessões do XIV Seminário serão transmitidas pelo TeleSSaúde UERJ

Quem não puder participar presencialmente, poderá assistir o painel e a mesa redonda que estão na programação do evento.


Organizado pelo Instituto de Nutrição Annes Dias (INAD), com apoio do Instituto de Nutrição da UERJ e do Conselho Regional de Nutricionistas-4ª Região, o "XIV Seminário Nutrição em Saúde Coletiva: Tendências e Desafio" terá duas sessões transmitidas ao vivo pela plataforma do Telessaúde UERJ. Para acessar a transmissão, basta entrar em http://www.telessauderj.uerj.br/ava/, clicar em Agenda e seguir as orientações disponíveis no site.

Agendado para 9h30min, o painel "Conflitos de interesses na relação público e privado em Alimentação e Nutrição em Saúde Coletiva" contará com a participação de Fabio Gomes (Instituto Nacional de Câncer) e Ruben Mattos (Instituto de Medicina Social/UERJ), com moderação de Inês Rugani (Instituto de Nutrição/UERJ).

Já a mesa redonda "Desafios da Nutrição nas Doenças Crônicas Não Transmissíveis", programada para as 11h, será composta por Cristiano Boccolini (Hospital Maternidade Herculano Pinheiro/SMSDC), Carla Avesani (Instituto de Nutrição/UERJ) e Patrícia Jaime (Coordenação Geral de Alimentação e Nutrição/MS), com moderação de Patrícia Costa (Instituto de Nutrição Annes Dias/SMSDC).

Clique aqui e veja a programação completa do seminário.

0 comentários:

Postar um comentário